Compra dos itens para mudança

Caso você não tenha contratado o serviço de encaixotamento diretamente com a transportadora, você precisará comprar alguns itens para embalar seus pertences por conta própria.

1. Caixas de papelão: supermercados e lojas em geral costumam ceder caixas gratuitamente para os clientes que solicitarem. Mas, caso não consiga, consulte onde comprar caixa de papelão para mudança.

2. Fita adesivaestiletecanetinhas estilo pilot e/ou etiquetas: caso não tenha nenhum desses itens em casa, eles serão facilmente encontrados na papelaria mais próxima.

  • se possível, compre canetinhas ou etiquetas de cores diferentes. Assim será mais fácil atribuir uma cor a um cômodo no momento de rotular as caixas e facilitar a organização no novo endereço.

3. Plástico bolha: caso não tenha nenhuma sobra de embalagens antigas em casa, poderá substituir este item por toalhasroupas de cama e até mesmo pedaços de papelão para embalar objetos frágeis. Se preferir comprar, então consulte onde comprar plástico bolha.

4. Aplicador de fita adesiva: essa ferramenta pode ajudar muito na velocidade ao embalar suas caixas. Depois de poucas caixas você já terá adquirido habilidade com o aplicador, e o custo x benefício valerá muito a pena.

Prontinho, só isso!

Esperamos que essa página tenha ajudado você nesse passo tão importante da mudança. Conta pra gente: as dicas foram úteis? Adoramos receber seu feedback!

 

Conta pra gente nos comentários! 

BOA MUDANÇA!